segunda-feira, 14 de junho de 2010

ahhh o verao!

Eita ki esse verao foi muito esperado!!! depois de um inverno horroroso, o sol brilhou ontem.Sol faz tanta falta por aqui... e verdade que so damos valor, depois que perdemos...
no Recife tinha sol ate demais, aqui podemos passar cerca de 7 meses sem ver o sol brilhar =( e tudo fica tao cinza...

Estou trabalhando em duas cidades diferentes ( to juntando grana pra visitar mum), essa semana estou cuidando de Emma e johanna. pense numa energia!
ah, to comecando um curso de verao "Strategic human resource management" ui, boa sorte pra mim =)
janinha, to morrendo de saudade de tu =( XERO















































2 comentários:

  1. Obrigado.

    E bom Sol para você!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. pitu... eu nunca mais passei por aqui pq achava q tu tava sem tempo de atualizar... junta essa grana logo e alem de visitar mum, vem me ver tb...
    saudade


    =*

    ResponderExcluir