segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

wolverhampton







....Wolverhampton- UK.
Vou tentar ser bem imparcial na descricao dessa cidade...
cheguei aqui na segunda-feira a noite, fui direto para o hotel ( Britannia hotel), bem no centro da cidade, uns 2 min da estacao de trem.
o hotel é bem grande e organizado...por fora. a primeira noite eu estava exausta, a viagem tinha sido simlesmente horrível. tive excesso de peso na bagagem....e quando pensei que tudo estava resolvido....veio um seguranca e disse que eu nao poderia embarcar com minha bagagem de mao e minha bolsa...a nao ser que minha bolsa encaxasse na bagagem de mao....mas como nao foi possível, tive que jogar fora meu conjunto de toalhas e algumas camisas...fiquei furiosa...
depois tive que viajar num aviao que parecia mais um supermercado....as aeromocas vendiam de tudo no aviao...e tudo era anunciado pelo rádio....nao consegui dormi, claro.
quando cheguei na imigracao...fui a última pessoa a passar...eles achavam quemeu passaporte era falso...lá vai umas horas p checar tudo....
quando cheguei no hotel, o quarto era minúsculo, sério. "mas pelo menos posso dormi agora" pensei. estava enganada novamente....tinha um grupo de amigos hospedado no mesmo andar, resolveram nao dormi a noite toda... eles corriam nos corredores e batiam as portas...uffff
resolvi levantar e procurar algum lugar p comer....achei um barzinho aberto...vendiam kebab...ok, pedi um sanduiche com batata frita............horrível!!! a fama de que na inglaterra a comida é horrível...é uma fama muito mais do que válida....o sanduiche cheio de óleo e o kebab cheio de gordura...a batata frita tinha uma costra marrom...e era extremamente mole....
voltei ao hotel, dormi. o último pensamento foi: " What fuck am I doing here?"....
a primeira impressao que tive sobre wolverhampton foi que a cidade era velha, suja, morta, cheia de prédios velhos e pessoas fedorentas!
as ruas com os paralelepípedos, e umas igrejas enormes com torres....dao uma impressao de que a cidade parou no tempo.
existe um anel ao redor da cidade- dentro do círculo é o que eles chamam de city centre- fora do círculo...é só wolverhampton.
As pessoas à primneira vista, são típicos britânicos- educados, bem vestidos, gordinhos, sedentários.
no proximo post coloco a impressao que tive sobre wolverhampton depois de 1 semana =)
e a minha corrida pela busca de um apartamento para morar...

3 comentários:

  1. aleluia, aleluia, aleluia...

    vc so esqueceu de dizer que com essa comida vai dar para perder quantos quilos vc estiver pensando em perder neh?...

    que bom que vc achou o ape....

    a impressao sobre a cidade mudou foi?

    xeru

    ResponderExcluir
  2. oush... toda as vezes passo por aqui e ta do mesmo jeito...=/


    e nem vale comentar com simbolos viu?


    =*

    ResponderExcluir
  3. fala serio! tu tens coragem de chegar no meu blog e falar que ta cansada de ler as mesmas coisas? imagine eu passar por aqui hein? ja decorei...

    =(

    ResponderExcluir